quarta-feira, novembro 28, 2007

Tá tudo dominado!

Hoje estou particularmente feliz. É que agora faço parte de um novo sítio literário muito interessante, o Armadilha Poética. Já há um conto meu publicado lá. O site tem uma proposta inovadora: cada colunista publica semanalmente um texto em uma seção diferente. Então, uma semana ele publica textos literários (conto, poesia), na outra uma resenha, na outra um ensaio e por aí vai. Grande (e prazeroso) desafio!
Além desse site, também contribuo no www.paralerepensar.com.br, com crônicas, contos e poesias (basicamente os que publico aqui) e com resenhas literárias para o www.almanaquevirtual.com.br, que é um site sobre cultura bastante abrangente. Publicar nesses sites é uma boa oportunidade de aprender e melhorar cada vez mais, além de ter alguma resposta dos leitores, o que auxilia no meu aperfeiçoamento.
Agora, mudando totalmente de assunto, assisti ontem a dois filmes do Jodorowsky, nessa mostra que está acontecendo no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio, mas que, se não me engano, irá também para São Paulo e Brasília. A proposta do cineasta é altamente inovadora e, só por isso, já vale a pena. Talvez eu escreva uma resenha sobre os filmes de ontem.
Aqui no Rio, a mostra vai até dia 2 de dezembro.
Até a próxima!

Um comentário:

Andreas Malthus disse...

Um cargo merecido por alguém que tem o dom das palavras!
Abraço!